Como ler os “sinais de uma vela” nos gráficos de velas
Dicas de negociação

Como ler os “sinais de uma vela” nos gráficos de velas

Quer saber quais criptomoedas comprar e quando? Ao pesquisar ativos criptográficos, você pode encontrar um tipo especial de gráfico de preços denominado gráfico de velas. Portanto, é bom dedicar um pouco de tempo para aprender como eles funcionam. Semelhante a gráficos de linha e barra mais familiares, os castiçais mostram o tempo no eixo horizontal e os dados de preço no eixo vertical. Mas, ao contrário dos gráficos mais simples, os castiçais têm mais informações. Em um relance, você pode ver o preço mais alto e o mais baixo que um ativo atingiu durante um determinado período - bem como seus preços de abertura e fechamento.
Qual é a melhor hora do dia para comprar criptografia
Dicas de negociação

Qual é a melhor hora do dia para comprar criptografia

Criptomoedas como o Bitcoin podem experimentar volatilidade de preço diária (ou mesmo por hora). Como acontece com qualquer tipo de investimento, a volatilidade pode causar incerteza, medo de perder ou de participar. Quando os preços estão flutuando, como saber quando comprar? Em um mundo ideal, é simples: compre na baixa e venda na alta. Na realidade, é mais fácil falar do que fazer, mesmo para especialistas. Em vez de tentar "cronometrar o mercado", muitos investidores usam uma estratégia chamada dólar-custo médio (ou "DCA") para reduzir o impacto da volatilidade do mercado, investindo uma quantia menor em um ativo - como criptografia, ações ou ouro - em uma programação regular. DCA pode ser a escolha certa quando alguém acredita que seus investimentos irão se valorizar (ou aumentar em valor) no longo prazo e experimentar volatilidade de preço ao longo do caminho.
Dicas de especialistas em criptografia do fundador do fundo
Dicas de negociação

Dicas de especialistas em criptografia do fundador do fundo

Pedimos a influenciadores de criptografia, traders veteranos, fundadores de fundos de capital de risco e outros que compartilhassem suas principais dicas, seguidores essenciais do Twitter e as histórias por trás de suas melhores negociações de todos os tempos. Neste artigo, falamos com a fundadora da Scalar Capital - e ex-gerente de produto da empresa - Linda Xie. Quando você pede a especialistas em criptografia uma lista das pessoas mais inteligentes e perspicazes do mercado, a fundadora do fundo de risco Linda Xie é um nome que surge mais do que qualquer pessoa. Xie (pronuncia-se “shay”) se interessou pelo Bitcoin na faculdade, mas foi somente quando a Overstock.com começou a aceitá-lo como pagamento em 2014 que ela se sentiu otimista o suficiente sobre o futuro do dinheiro digital para deixar um emprego financeiro. Ela assumiu o papel de uma das primeiras trinta funcionárias da empresa e acabou se tornando uma gerente de produto com foco em regulamentações e conformidade. Desde 2017, ela lidera a empresa de gestão de investimentos em criptografia Scalar Capital, que se concentra em startups de criptoassets. “Estamos muito orientados para o longo prazo”, diz ela. “Por isso, gostamos de nos envolver de verdade e ajudar os fundadores e participar das comunidades.”
Dicas profissionais do gerente que agora financia a tecnologia DeFi
Dicas de negociação

Dicas profissionais do gerente que agora financia a tecnologia DeFi

Pedimos a influenciadores de criptografia, traders veteranos e fundadores de fundos de capital de risco para compartilhar suas principais dicas, estratégias de pesquisa essenciais e muito mais. Neste artigo, falamos com o sócio-gerente da ParaFi Capital, Ben Forman. Ben Forman é o sócio-gerente da ParaFi Capital, com sede em San Francisco, um fundo que investe em tecnologia de blockchain e mercados financeiros descentralizados (ou DeFi). Ele fundou a ParaFi em 2018 após uma década trabalhando em finanças tradicionais - com foco em private equity e mercados de crédito - em grandes empresas como KKR e TPG. “Fora do Bitcoin como uma reserva não soberana de valor, o DeFi é a área principal do espaço do blockchain que tem um ajuste real de produto-mercado, usuários reais e tração real”, diz ele. “Os serviços financeiros não soberanos e não censuráveis ​​são o nosso foco.”
Quem entrou na criptografia quando o Bitcoin era de $ 10
Dicas de negociação

Quem entrou na criptografia quando o Bitcoin era de $ 10

Pedimos a influenciadores de criptografia, traders veteranos, fundadores de fundos de capital de risco e outros que compartilhassem suas principais dicas, seguidores essenciais do Twitter e as histórias por trás de suas melhores negociações de todos os tempos. Nesta edição, falamos com o trader de longa data Ray Tong, que oferece muitos conselhos práticos para investidores novos e experientes. Ray Tong topou com o Bitcoin antes que a maioria das pessoas tivesse ouvido falar dele, enquanto trabalhava em um projeto de faculdade em 2011. Ele ganhou seu primeiro bitcoin quando eles custavam apenas US $ 10, o que exigia uma viagem à Walgreens para enviar um pagamento do Western Union para um estranho do outro lado do planeta. (Felizmente, ficou muito mais fácil.) Quando o preço do Bitcoin disparou rapidamente para US $ 30, ele ficou viciado. Ele se aprofundou no comércio durante seus anos de pós-faculdade, trabalhando no Facebook, onde era um membro ativo de um popular canal interno de criptografia. Atualmente, ele divide sua vida entre seu trabalho diário - ele é gerente de produto no site de moda online Farfetch, onde cria ferramentas internas que não têm nada a ver com criptografia - e o gerenciamento de seu portfólio de criptomoedas. Ele está repleto de conselhos práticos do dia a dia para traders novos e experientes.